segunda-feira, 13 de junho de 2016

Best Hamburguer ever





Atenção pára tudo! Caros leitores, este post é serviço público! Agradeçam-me desde já e deiam por finita a demanda da procura do melhor hamburguer de todos os tempos.
Esta maravilha gastronómica encontra-se na Hamburgueria Fidalgo, na Quinta dos Fidalguinhos, Barreiro.
Eu e os meninos escolhemos a "Quadra de Copas" e o esposo marido o "Ás de Copas".
O pão é excelente, a batata frita é caseirissíma e o hamburguer delicioso.
Hoje foi o nosso almoço e saí de lá a rebolar. Enfim, provem que vale a pena!




5 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. São bons não são?...
    Eu gosto do terno de ouros e do tropical, já a tua prima... gosta de todos :)
    Sabes o azar que eu tenho? è estarem mesmo ao pé da porta.. ah ah ah.
    ( a sangria já provaram? provem...) Beijinhos para todos minha querida. que bom ver-te por aqui novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem bom gosto a minha prima! São todos bons. Cada vez que lá vou provo um novo. De facto, se tivessem à minha porta seria uma verdadeira desgraça. Desta vez espero não desistir. Ficou cá sempre o bichinho.
      Beijinhos

      Eliminar