domingo, 26 de junho de 2016

IKEA forever



  
   


O meu cunhado goza-me e pergunta-me se tenho cotas no IKEA. até já pensei em formar uma liga dos amigos do IKEA. teríamos descontos em tudo, claro. chamar-se-ia: IKEA forever.

Na verdade, para mim um dos melhores programinhas de todos os tempos é ir ao IKEA. adoro tudo. a exposição, a comidinha barata, o ser pensado para as crianças, mas acima de tudo adoro gastar lá dinheiro!

Sou uma forreta assumidíssima, mas no IKEA perco a cabeça, como gosto imenso de decoração tenho de me segurar para não trazer tudo comigo. É que na verdade, conseguia arranjar espaço e função para tudo. bem, para quase tudo.

Este ano, resolvi "destralhar" a minha casa. é que eu e o meu marido podíamos participar num daqueles programas americanos da TLC de pessoas que acumulam coisas (esse assunto vai ter de ficar para outro dia).

Foi uma daquelas promessas de passagem de ano, e em minha defesa declaro que tenho tentado livrar-me de coisas que não me fazem falta, não quero e não utilizo, mas que tenho "pena" de me desfazer. Tenho dado algumas coisas e vendido outras no OLX.

Vendi uma cómoda que estava na entrada, que era muito alta e fui hoje buscar uma nova mais baixa para a substituir. Assim que a boa vontade do esposomarido o permita (pois é ele que tem de a montar), mostro o resultado, combinado?


2 comentários:

  1. Respostas
    1. É não é. Ultimamente já levo uma listinha feita e tento não trazer mais nada além da lista.

      Eliminar