sexta-feira, 3 de junho de 2016

O meu mano Pedro



O meu mano Pedro é 13 anos mais novo do que eu.
Quando soube que a minha mãe estava grávida não gostei (nada) da ideia. Já tinha a mana que tanto queria (e era uma peste - desculpa Ana), não precisava de mais ninguém.
Quando o vi apaixonei-me! Era um bebé lindo e tão doce.
Se tivesse de escolher uma palavra para definir o meu mano seria doce.
Foi sem dúvida o meu 1º filho. Era a mana mais velha e tomava conta dele. Eu dizia: não me largues a mão e ele não largava.
O meu mano Pedro está na Noruega (sim, tenho os meus 2 manos fora do país).
Foi atrás dos seus sonhos. E eu tenho muito orgulho nele.
Mas continuo a dizer: Pedro não me largues a mão.

2 comentários:

  1. Obrigado, mana! <3 Gostei muito deste post, assim como gosto muito de ti! E prometo que ande por onde andar, nunca vou largar a tua mão (até porque não sei o que seria de mim sem a minha rica família)!

    ResponderEliminar