sexta-feira, 1 de julho de 2016

Eu Dory me confesso



Ainda não fui ver, mas gostava muito de ir. desde o filme "À procura de Nemo" que o meu marido me goza e me chama Dory. não, não é por qualquer semelhança física, mas sim pela minha brilhante capacidade de fazer deletes de episódios completos da minha vida. Pura e simplesmente, puft, desaparecem. Nunca vos aconteceu esquecerem-se completamente de onde é que conhecem uma pessoa e/ou do nome dela? pois é, eu sou perita no assunto. São tantas, mas tantas as histórias que se transformaram em anedotas...

Eu tenho uma teoria... a capacidade de armazenar memórias é inversamente proporcional ao número de filhos. (gostaram? isto dito assim até parece sério, quase um facto científico.)

Tenho a dizer em minha defesa, que posso não me lembrar das reuniões da catequese, das horas a que marquei com a esteticista ou do dia da contagem da luz (por falar nisso acho que era ontem o último dia), mas lembro-me do nome de todos os meus amiguinhos da primária, da minha primeira ida ao cinema e da primeira vez que fui ao jardim Zoológico, vale?

Toma lá marido, por esta é que não esperavas...


Sem comentários:

Enviar um comentário