quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pinturas de Verão: Dia 1




Detesto ter a casa desarrumada. Deixa-me profundamente maldisposta chegar a casa e esta estar desarrumada. (Existe coisa melhor que chegar a casa e estar tudo nos sítios e um cheirinho a limpeza no ar?) O esposomarido diz que é porque a minha avó me deixou mal habituada. Era dona de casa a tempo inteiro e tinha tudo sempre impecável. Será? Talvez!

Confesso que não sou a pessoa mais arrumada do mundo. Casei-me com uma pessoa ainda mais desarrumada que eu. Tenho três filhos mais desarrumados que nós os dois juntos. E tenho uma gata que larga pêlo por todo o lado. Tudo isto junto e podem imaginar o resultado: uma Patricinha, constantemente, à beira de um ataque de nervos.

O meu dia-a-dia já é suficientemente caótico para testar a minha sanidade mental, mas estou em pinturas! Tenho a casa toda revirada! Vou só ali arrancar os cabelos e já volto!


4 comentários:

  1. Ventila mana... E pensa no resultado final! Vais ficar com a casa cinco estrelas depois das pinturas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ventilar... estava a falhar-me essa palavra, mas é mesmo isso... ventilar! Vai ficar linda para te receber! Despacha-te a vir!

      Eliminar
  2. Já sei a quem recorrer, quando for pintar a minha sala. assim como assim já estás mesmo de cabelos no ar, mais cabelo, menos cabelo :)

    ResponderEliminar