quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pinturas de Verão: Dia 2







Por aqui continuamos em modo caótico, a mandar já para o lado do catastrófico. Estas imagens são do quarto do meu filhotemaisvelho!

Pinturas é mesmo assim. Estou sempre a dizer que não me metro noutra, mas chega o Verão e pimbas! As minhas costelas alentejanas bradam por mim e não resisto, tenho de me atirar às paredes. 

Este ano decidimos contratar pintores para fazerem o trabalho por nós, achando que seria mais fácil. Mais fácil até é, contudo o trabalho duro sobra sempre para nós (limpar, arrumar e ... aproveitar para destralhar).

As pinturas não têm corrido conforme o esperado, era suposto ser um dia e já vamos no segundo e amanhã, ainda, voltam novamente. Espero, mesmo, que amanhã terminem.

'Vó, ias ficar orgulhosa de mim! Até limpei os estores!




1 comentário: