quarta-feira, 13 de julho de 2016

A gatuxa Miau



Olá o meu nome é Miau tenho 7 anos e sou má como as cobras. Se a minha gata falasse era assim que se apresentava, tipo alcoólicos anónimos 'tão a ver?

Não gosta de estranhos, e por estranhos entenda-se tooooda a gente, que não nós os 5. Se se chegarem perto levam uma pantufada. É certinho e direitinho!

A mim e ao Emanuel tolera-nos e permite que vivamos cá em casa. À minha mãe e restante família faz uns pffff, de vez em quando, só para perceberem quem é que manda aqui e manter o nível de respeito...

Mas com os meninos, oohh... é uma doçura! Deixa-os fazer tudo (a Margarida faz-lhe constantemente coroas de rolo de papel higiénico que prende com fitas), está sempre a pedir-lhes colo e mimo, dorme enroscada neles, se lhes falo alto, vem logo dar-me umas patadinhas como quem diz: "Não fales assim com os meus meninos!". É na verdade encantadora.

Por isso Miau, e só por isso, gosto de ti.


2 comentários: